terça-feira, 11 de maio de 2010





“INTOLERANTES”

“Por isso D’us manda o poder do erro agir neles para que acreditem na mentira”. (2 Tess. 2:11).
            Ontem eu lia uma revista de grande circulação no país, a sua matéria de capa era: “Ser jovem e gay, a vida sem dramas”. A reportagem mostrava jovens e adolescentes que assumiram sua homossexualidade como uma “orientação e opção sexual”, a matéria fazia questão de apresentar nossa juventude de hoje como indivíduos tolerantes, e que estavam dando uma grande lição aos adultos “intolerantes” na questão do homossexualismo. Então, eu comecei a pensar como o sistema tenta “enfiar goela abaixo” um assunto que D’us diz que é pecado. O autor da matéria chama nossos jovens de “A geração da tolerância”, fala que: “os adolescentes e jovens brasileiros começam a vencer o arraigado preconceito contra os homossexuais, e nunca foi tão natural ser diferente quanto agora. É uma conquista da juventude que deveria servir de lição para muitos adultos.” Ele generaliza, excluindo totalmente os jovens verdadeiramente cristãos e que tem sua orientação de vida pautada na Palavra de D’us. Mas, o que eu acho pior de tudo é que crer em D’us, e obedecer a Seus ensinamentos, tornou-se “sinônimo” de intolerância. Josef Goebbels, ministro de propaganda do Reich disse: “A mentira dita cem vezes torna-se verdade”, e é isso que eu penso que nosso sistema tem feito sob a orientação do Diabo, que é o pai da mentira e de todos os mentirosos. A Bíblia diz que: “Por isso D’us manda o poder do erro agir neles para que acreditem na mentira. O resultado disso é que todos os que não crêem na verdade, mas têm prazer na mentira serão condenados”. (2 Tess. 2:11-12), e diz mais: “ que se fosse possível, até os escolhidos por D’us seriam enganados”. (Mt. 24:24).  Não sou intolerante, eu respeito as diferentes formas de crer e opiniões, a questão aqui, é que não se percebe que a tolerância é uma “via de mão dupla”, ao passo que eu sou chamada de intolerante porque não aceito a prática deliberada do pecado, quem pratica o pecado do homossexualismo se faz intolerante porque lhe falta habilidade ou vontade em não respeitar minha crença e minha opinião. Se D’us, Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, diz que a prática do homossexualismo é pecado, e que aqueles que aprovam esse comportamento também pecam (Rm. 1), se sou filha, comprada pelo sangue de Jesus derramado na cruz, não posso aceitar isso, jamais crerei na mentira se Cristo vive em mim. Talvez eu seja perseguida e até presa por praticar os ensinamentos de Jesus, filho do D’us Eterno criador do Universo, mas não me importo, porque para mim o que importa é ser aceita por D’us. “ E diante de tudo isso, o que poderemos dizer? Se D’us está do nosso lado quem nos vencerá? Ele não deixou de entregar nem seu próprio filho, mas o ofereceu por todos nós!...Foi Cristo quem morreu, ou melhor, foi ressuscitado e está à direita de D’us. Ele pede a D’us em nosso favor. então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? como dizem as Escrituras Sagradas: “Por causa de Ti estamos em perigo de morte o dia inteiro. Somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro”. Em tudo isso temos a vitória por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho certeza de que nada pode nos separar do amor de D’us: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. em todo o universo não há nada que possa nos separar do amor de D’us, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.” (Rm. 8:31-39). Intolerantes? Não! Somos Cristãos!

Rosana Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário