segunda-feira, 5 de outubro de 2009

D'us Criou!










D’US CRIOU!

            “No começo D’us Criou... Então, do pó da terra, o D’us Eterno formou o homem. Ele soprou no seu nariz uma respiração de vida, e assim esse ser se tornou um ser vivo....Não é bom que o homem viva sozinho, far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea...Então D’us fez que o homem caísse em sono profundo. Enquanto ele dormia, D’us tirou uma de suas costelas e fechou a carne naquele lugar. Dessa costela o Eterno formou uma mulher e a levou ao homem. Então o homem disse: “Agora sim! Esta é carne da minha carne e osso dos meus ossos. Ela será chamada de mulher porque D’us a tirou do homem.” É por isso que o homem deixa seu pai e a sua mãe para se unir com sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa.” (Gên. 1:1; 2:7, 18, 21-24)

            Ontem eu assistia um programa na TV e a reportagem mostrava uma festa chamada de “Cangagay”, era uma festa na cidade de “Lampião” o Cangaceiro. A reportagem exibia a indignação de alguns e a aprovação de outros. O fato é que estão tentando nos enfiar “goela abaixo” a aceitação do homossexualismo, expondo esse pecado como algo normal, uma opção de sexo.
            A Bíblia como fonte de minha regra e fé me diz que D’us criou dois sexos, homem e mulher. E é dessa forma que eu creio, porque eu creio em D’us, e se Ele diz que foi assim, eu tomo como verdade, e uma verdade absoluta. “Se você disser que não existe verdade absoluta, então eu lhe pergunto: você está absolutamente certo disso”? *
            Existem valores morais, e a sociedade seduzida pelo pecado muda esses valores de acordo com a satisfação própria. Como nos dizem as Escrituras sagradas: “De fato todos nós éramos como eles, vivendo de acordo com a nossa natureza humana, e fazíamos o que o nosso corpo e a nossa mente queriam.” (Ef. 2:3). Viver de acordo com a natureza humana é pecado. E a Bíblia é clara quando nos diz que: “Eles trocam a verdade de D’us pela mentira e adoram e servem o que D’us criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre... por causa do que essas pessoas fazem, D’us as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por sua maldade... são imorais...eles sabem que a Lei de D’us diz que quem vive assim merece a morte, mas mesmo assim continuam fazer essas coisas...” (Rm. 1:25-27, 31). A única opção que vejo no comportamento dos homossexuais não é a opção sexual, é a opção pela morte, porque é para ela que eles estão caminhando. Mas não precisa ser assim, a Bíblia diz que podemos nos voltar para D’us e vivermos segundo a vontade Dele, o Eterno diz que quem vive assim merece morte, mas se houver arrependimento, mudança de vida, a recompensa será a vida, e vida eterna com D’us.

            Hoje nos obrigam a aceitar o homossexualismo através da Lei, tentam aprovar um projeto que faz do que eles chamam de “homofobia” um crime. Estão tentando impor a nós Cristãos uma mudança de valores morais, e isso pode ser apenas o princípio de algo ainda muito pior e devastador. Não podemos aceitar o que vai contra D’us, Pai do nosso Senhor Jesus o Cristo. As Escrituras Sagradas dizem que o merecimento de morte não é só para os praticam tais coisas, mas também para os que aprovam o que eles fazem (Rm. 1:32). Hoje é um projeto que apóia o comportamento homossexual, amanhã, e eu falo sem medo de errar que estaremos aprovando projetos para proteger e aceitar os Pedófilos, sim, porque hoje isso é uma afronta à sociedade, um crime, uma distorção de caráter, um desvio de conduta, amanhã vão dizer que é uma opção sexual, e por isso deve ser aceita sem discriminação. A humanidade não vê mais por onde caminha, e está caminhando para o Inferno, porque rejeitam o conhecimento de D’us.
           


Rosana Márcia


*Got, question org.

2 comentários:

  1. Parabéns,
    não só pela sua coragem de se posicionar, mas também pelo seu jeito de pensar e seguir a D'us!
    Concordo com o tudo o que disse e para mim, o que D'us disse, é e sempre será uma verdade absoluta.
    Se por pensar assim sou homofobica, sinto muito, mas prefiro minha vida com D'us do que com o resto do mundo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. olá..olha eu aki no seu blog,Parabéns! que Deus te abençoe muitoo e nos momentos que passar aki,Deus te traga revelação dos céus...bejusssss

    ResponderExcluir